Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Fim de Ano. Sonhos Perdidos são  assim como as Esperanças. Assim como desejos são acesos em nossos corações. Para que as realizações sejam prazerosas é preciso ter metas, objetivos... Quando temos um foco e sonhamos uma vez de cada, é mais fácil realizar. Mas NUNCA desanimar quando algo demorar pra acontecer; sempre é sempre ter o plano A, B e C !

Lista de Metas para Ano Novo
☺ Conhecer pessoas inesquecíveis
☻ Fazer tudo com intensidade
☺ Passar minhas férias (ou o resto delas) viajando
☻Trabalhar e ser reconhecida profissionalmente
☺Amar como se não houvesse amanhã
☻Perdoar erros imperdoáveis
☺Tirar muita foto
☻ Escrever todas as minhas loucuras num caderno
☺Conhecer a Disney
☻Voar de avião
☺Saltar de paraquedas
☻ Lavar o cabelo com muito shampoo numa cachoeira
☺Acampar
☻Entrar num Projac da Globo
 ☺Fazer teatro
☻Fazer curso de Inglês
☺Aprender Espanhol
☻Ir para shows de todos os estilos musicais
☺Ligar pra alguém de madrugada e perguntar se essa pessoa está dormindo
☻Lançar um livro solo
☺Pintar uma parte do meu cabelo de rosa
☻Botar vídeos meus no youtube
☺Ter experiências novas
☻ e enfim ...
☺ Ter um blog de sucesso!

No decorrer do ano novas vontades surgirão ! E você? O que deseja para 2011?

12 Comentaram:

Tatty disse...

Oi Julinha!!!
Que seu 2011 venha cheio de todas essas expectativas realizadas!!!
Bjus, Tatty


http://suspirofashion.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Que todas elas sejam realizadas! :D Sucesso e tudo de melhor pra você em 2011 :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Nathy disse...

oieee!
passei para conhecer o seu blog e já estou seguindo! te convido para conhecer o meu:
www.nathybook.blogspot.com

Camila Freiper disse...

Oiee Jú!!! Adorei teu blog, e amei tua visita!! Você é muito fofaaa!!!
Volte sempre lá no amiga phyna!! Vou adorar!!!
Estou te seguindo!!!

Beijo grande e feliz ano novo!!!

Ps.: Então tenho que parar pra pensar em todas minhas metas para 2011!!!

leleteen disse...

AAH, eu quero conhecer o Madame Tussauds de new york, ter um montão de seguidores no blog, passar com notão em todas as matérias, ganhar muuuitas melissas, ter muita saude, aaaa são tantos..
Um beijo linda ;*

http://leletten.blogspot.com

Priscila disse...

ahh Júlia que nem vc tenho que fazer minhas listinha pra 2011 e buscar conseguir né...

Feliz Ano Novo!

Bjus

Amanda Freire disse...

Parabéns pela listinha, agora é só correr atrás!
Feliz Ano Novo
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Rafael Franco disse...

Minha lista de planos pra 2011 é enorme rs Nem sei se conseguirei fazer tudo. Bem legal seu post.

bjokas

t+

http://neopopculture.blogspot.com/

Laís Vazquez disse...

Oi Ju, tudo bem? Adorei seu blog e te desejo muito sucesso em 2011. Sou de Salvador também, já estou te seguindo. Beijos ;*

www.purpurinar.blogspot.com

Amanda Z. disse...

Hey Juu, adoorei a sua listinha! (:
E faria várias coisas que tem nela, uma delas é conhecer a Disney, sonho toootal rs. ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Vim desejar um feliz ano novo, muito sucesso em 2011 e te convidar para participar do sorteio maravilhoso que esta rolando la no blog.
Bjs
Lucy

Júlia Evelyn disse...

meu povo, façam a listinha viu? espero que assim como eu, tenham esperanças de realizar tudo!