Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 19 de dezembro de 2010

Auto-confiança, fé e esperança são fundamentais para chegar ao foco !
Olhos de águia, pernas de gazela e Força de Davi.
Quanto mais sonhos tiver em mente, mais oportunidades sobrarão quando alguma se for...
Dizem que maior o sonho, maior a queda ... mas pra quê se importar com isso se a realização nos faz flutuar?
Aprender a voar e nos completar através dos sonhos, nos encoraja, nos preenche, nos faz ser apenas nós mesmos e gostar disso ! Nos faz pensar, repensar e voltar às nossas raízes!
Plantar desejos e colher feitos é incentivo que vale mais apena! Acredite em você, dê asas à sua imaginação, viva fazendo do céu o seu limite e da sua vitória uma independência em todos os aspectos!
Se viver é bom, melhor ainda é sonhar e melhor que sonhar é tornar um sonho real ! Creia no seu potencial !

Autora : Júlia Evelyn

CRIE, NÃO COPIE ! PLÁGIO É CRIME !

8 Comentaram:

Mi disse...

adorei o post
beijinhos

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ju, e que as amarras do tempo não te façam perder nunca a garra e a força que demonstra agora em suas palavras...
Ainda vou querer ouvir mais!
Esta perfeita.
Bjs
ótimo domingo amiga
Lucy

leleteen disse...

Ai que lindo, sempre com garra e coragem.
BJ ;*

http://leletten.blogspot.com

Tudo4Girls disse...

Hi! Estava passando pelo seu blog e decidi comentar para dizer que adorei.
E também para perguntar se você pode visitar meu blog. Se seguir, é só comentar avisando que eu sigo de volta. Se inscreva também, no meu site, para o Tudo4Blogs, em que todo mês eu escolho três blogs e dou selinho.
Seu blog seria um bom concorrente. Beijos,
http://tudo4girls.blogspot.com/

prilouca@gmail.com disse...

Ola tudo bem? Eu acredito que nossa mente tem poder, tudo o que pensamos atraimos para nos mesmos. E o universo conspira a nosso favor, nos traz coisas boas, ou ruins, por isso. Pensar que sempre poderemos conseguir mais!
beijos

Zabrinah disse...

This was such a great, inspiring post! Just what I needed. If we can dream it, we can achieve it! We have to take command over our lives!

:)

Best wishes from one blogger to another,

~Zabrinah

bonequinha nota mil disse...

FÉ EM DEUS E EM SÍ!
Perseverança sempre!
Resultado: Vitória!
Beijos!
Vou Postar agora você no dentista, com blusinha combinando com o esmalte!
Você melhorou?
http://blendamenezes.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Fico muito feliz e realizada por terem gostado do post ! Agradeço pelos comentarios e pelos votos! Obrigada a todos por fazerem parte do meu blog e pelo incentivo ! :D