Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Com quem você vai passar o natal? Com a família, os amigos ou com o amor? 
Vai comer muito ou manter a dieta? Lembre-se que datas comemorativas sempre merecem uma exceção.
Todo esse espírito natalino é digno de comemoração. Bebidas e guloseimas são bem vindas. E os presentes, nem se fala...
Bom Natal à todos!
E que Papai Noel não leve seus sapatos velhos. Afinal, como já diz Roupa Nova, um sapato velho ainda serve se você quiser, para aquecer o frio dos seus pés.

Row Row Row (...)

 ♫ Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem. ♫
É tempo de se arrepender, ser solidário e apreciar um bom vinho olhando as estrelas *-*

Merry Christmas !

6 Comentaram:

Mi disse...

julinha
Que Deus lhe de muita saude, paz e alegria
feliz natal e tudo de bom
beijinhos

Amanda Freire disse...

Feliz Natal Lindinha!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Maria Alexandre disse...

Passando para lhe desejar um FELIZ NATAL!

Abraço!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Juu disse...

Juu, feliz natal tudo de bom ;)
parabéns pelo blog. estou te seguindo
beijos :**



saladachic.blogspot.com

Mirella Lira disse...

feliz nataaaaaal querida! hehe
Adorei o blog e já estou seguindo! hehehe
beiijaoooo

futilnuncainutil.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Feliz Natal pra vocês tbm minhas blogueiras e seguidoras! que Papai Noel e Papai de Céu abençoe cada uma !