Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esses dias tenho sentido dores insuportaveis.
Motivo : dente ESQUEIRO nascendo É FOGO! kk...
Mas aprendi que com bom humor superamos o que for !
Ontem fui ao dentista ( estilosa por sinal ) e minha tia me fez descontrair!
E não podia faltar uma foto !
Deu o que falar essa combinação minha de Blusa e Unhas flúor !

Mesmo com dor de dente é importante sorrir ... para distrair e sentirmos bem-estar ao liberar endorfina e serotonina no "ato".
Benefícios de um sorriso:
• Os vasos sanguíneos e o coração se fortalecem mais (o que diminui riscos de derrame)
• O movimento muscular faz a digestão ficar mais regular e tanto a pele quanto os cabelos ficam mais bonitos
• Além de tudo, ainda queima calorias !
• Um estudo nos EUA concluiu que quem dá no mínimo 100 risadas por dia, se beneficia tanto quanto quem pratica remo por 10 minutos.

Enfim, sorrir é o melhor remédio !
Pra vocês uma música que combina com o post : 

Sorri ♪
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorri ♪
Quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri ♪
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doridos
Sorri ♪
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

7 Comentaram:

Ju Penedo disse...

adoreiii!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Tatty disse...

Com certeza sorrir é a melhor saída!
Temos que escolher ser felizes!
Bjuss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Sou muito manhosa... não sei sorrir quando tô com dor. Hahaha!

Liiinda como sempre!

Beijiinhos!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Espero que o problema se resolva logo e esta dor passe! Dor de dente é terrível!
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Mi disse...

julinha
melhoras, dor de dente é muito chato.
mesmo com dor vc ficou linda
beijinhos

Gabi disse...

afinal, a gente não ganha nada ficando com cara emburrada, né?

adorei!

http://ringadong.blogspot.com
;*

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Oi flor!! Obrigada por me seguir viu? Desculpa a demora..rs tive problemas lá no blog, e ainda tenho;..tô qui acessando de outro note! bjocas