Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dez dias antes de um dia que marcou a humanidade ! 25 de Dezembro vem aí, onde comemora-se o nascimento de Jesus (uma data extremamente religiosa), que para muitos pode ser aquele tão esperado momento de matar a saudade dos familiares, comer aquele Peru bem gordo, assistindo à missa do galo! kk.. Tem vários significados, um deles é aquela data especial para dar e receber presentes ! Preparei uma lista de mimos :
Agenda 2011 : ótima para organizar compromissos, noticias, detalhes, festas ...
Um ursinho daqueles de dormir abraçadinha é ótimo pra quem tá na solidão!
Um mp3, mp4 , mp5 , MP alguma coisa ...

.Um Cd ou Dvd que da banda preferida
Um celular atual


Um tablete enorme de chocolate

Relógio ... de preferência Champion, que está na moda
e basta trocar a pulseira para combinar com as roupas !

Kit de Esmalte

Um kit DI-VI-NO de maquiagem !

Roupas

Sapatos

Óculos diferentes para cada ocasião e tipo de rosto ...

Enfim ...
basta usar a criatividade, ter uma grana no bolso e conhecer o gosto da pessoa!
Se não quiser coisas muito simples, quiser dar lembrançinhas,
a intenção já vale muito juntamente com um lindo cartão de natal que toca músicas!

Agora é com vocês!

5 Comentaram:

Gabi disse...

adorei essas dicas! acho que vou mandar esse post pro meu namorado :]

adorei o seu blog!! ele é muito lindinho~ já estou seguindo

http://ringadong.blogspot.com/
;*

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ola Julia, cada coisa legal! Adorei.
Passa la no meu blog que tem sorteio de natal.
Bjs
Lucy

Daiani Gomes disse...

valeu pelas dicas!! ;)
mto utéis!

bjinhos;*

Tabuleiro Chic disse...

Adorei o seu blog!Tô te seguindo! Passa no TC para conhecer!!
bjos,

Tabuleiro Chic

www.tabuleirochic.com

Garota Delírios disse...

Final de ano é a época que se gasta mais dinheiro, eu sou prova viva disso, já estou lisa. Kkkkkk.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br