Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Adoro criar... fiz uma poesia para esse dia , para essas pessoas que se dedicam para ver a felicidade dos outros e então criar a sua própria felicidade!

Palhaço

Profissão em que na boca traz um sorriso
Nos olhos traz um brilho
Na Vida traz uma lição.
Ser Palhaço é alegrar a população !

Sentindo ou Fingindo, esquecem os problemas, enfim, sorriu!
Diante das dificuldades,
A diversão camufla um mundo sombrio.

Rodeado de adultos e crianças, aplaudido pelas cambalhotas,
O público também ri com suas histrórias.

Gargalhadas que resumem o lado bom do Humor,
Mostra que o palhaço é dono de um coração cheio de Amor!

Autora: Júlia Evelyn  (eu)

4 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Que Sobrinha Inteligente!
Beijos!
http://blendamenezes.blogspot.com

Keep looking for it disse...

Lindo blog, parabéns!

Vou t seguir s interessares me segues também.

www.patriciaferne.com

Sabrina Sebaje disse...

Lindo Jú

Bjks... Bina

http://bybina.blogspot.com

Freddy_Stifler01 disse...

Legal
o palhaço como o musico , dançarino
Magico , malabrista
ele tbm e um artista entao
acho q merece sim uma comemoração especial

gostei
^^