Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A lindinha Expedita, do Blog  http://antene-semakeup.blogspot.com/ me passou um desafio que eu sempre tinha visto em outros blog's e morria de vontade de fazer... afinal, amo responder ! Amo coisas que façam minha Cabeça Pensante evoluir ... kkk!


7 coisas que pretendo fazer antes de morrer :
• Viajar o Mundo
• Ser uma modelo de sucesso
• Realizar todos os meus sonhos
• Dar um sítio de presente aos meus pais
• Passar um dia inteiro no shopping gastando grana
• Comprar um carro rosa com estofado de onça
• Ajudar os pobres

7 coisas que mais falo :
• aff
• você é do mal
• hum... danado(a)
• agrediu
• safadinho ...
• vey (tou deixando dessa mania)
• oxe (mania de baiana)

7 coisas que faço bem :
• Desfilar
• Escrever
• Inventar
• Vender
• Seduzir (hummm)
• Falar
• Aconselhar

7 defeitos :
• Impaciente
• Estressada
• Competitiva
• Pirraçenta
• Me apego fácil
• Não perdoou com facilidade
• Extravagante

7 qualidades :
• Cativante
• Engraçada
• Sorridente
• Otimista
• Inteligente
• Carinhosa
• Confiável

7 coisas que eu amo :
• Minha família
• Meus amigos
• Meus animais
• Sorrir
• Conhecer lugares e pessoas novas
• Minhas profissões
• Ajudar

7 pessoas para fazer o desafio :
• cleideluz.blogspot.com
• blendamenezes.blogspot.com
• blogdamip.blogspot.com
• deliriosdeconsumista.blogspot.com
• glossyhouse.blogspot.com
• www.blogdajupenedo.com
• laisconcezione.blogspot.com

Expe, amei o desafio! Pelo visto me dei bem né? Respondi tudo! Meu comentário não está indo no seu blog, então daqui mesmo agradeço por ter me escolhido! E... às meninas que mandei o desafio, bons pensamentos e boas respostas! Afinal, quero saber mais de vocês! Beijinhos!

2 Comentaram:

ele (a) \/ disse...

passa pra mim? haha

e dá uma olhada? http://dfourteen.blogspot.com/
thanks (mari)

Cris (Glossy House) disse...

Muito obrigada pela indicação, flor! Final dessa semana, eu vou responder!

Beijinhos