Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novo filme que fará sucesso como trabalho nacional ! Conta a história de Raquel (Déborah), de classe média paulistana que estudava num colégio tradicional da cidade e resolve ser garota de programa, com o nome de Bruna.

O gênero: Drama.
Duração : 90 minutos
Será lançado em 2011 com direção de Marcus Baldini e com atores sensacionais ... além de Déborah Secco, Drica Moraes recuperada fará um grande papel junto com Fabíula Nascimento e Cristina Lago.

É lançamento tem que divulgar né? O trailer já está rolando e fazendo sucesso na internet! Vocês gostam desse tipo de filme? Acham o que da cultura brasileira investir nele? Nem vou opinar... deixo isso por conta de vocês hoje!

5 Comentaram:

Tatty disse...

Eu gosto da maioria dos filmes nacionais. Mesmo não sendo um filme muito "cabeça", acho válido investir em cinema. Investir em cultura sempre é váldo, né?!?
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

To querendo ver esse filme rs ^^
Então flor, pode comentar mais uma vez lá no sorteio, dai seus dois comentarios serão validos! (:
e obrigada por divulgar!

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Bela disse...

Ei anjinha Julinha!!!!O look das blogueiras já saiu, vá correndo ver como você está linda e arrasou, e conhecer as outras anjinhas...Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Garota Delírios disse...

Não gosto de filme de drama, acho muito sem sal, mas fiquei com vontade de ver esse filme depois que vi algumas cenas.
Acho que vai ser legal.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Eu já li o livro, e o filme deve ser otimo!
Tô louca pra assistir ;)

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
Sthefany Patrício