Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O assunto hoje será ARMAS! atonron !

1836 O revólver foi a 1ª arma de fogo (de mão) a ser utilizada. Ao longo dos anos surgiram os cartuchos metálicos e armas mais práticas e curtas que as garruchas de antigamente.
1883 Foi desenvolvida a 1ª arma automática : a Metralhadora
1893 Foi criada a 1ª arma semi-automática
1896 Desenvolveu-se a pistola de 10 tiros com carregador

Com a evolução foram surgindo novos calibres e infelizmente , muita morte.

Falando em arma, até hoje lembro do dia em que dei meu 1° tiro! Foi no início desse ano! Até hoje tenho a bala (kkk) e é claro, a consciência de que deve-se ter muito juízo antes de pegar num brinquedo desses!

Beijos Metralhadores Para Abalar as estruturas!

8 Comentaram:

@MilaAquino disse...

AMEI o post, ta linda na foto *------------*

http://landcherrypie.blogspot.com

Amanda Z. disse...

Adooorei a foto! (: arrasou flor! ^^
arma é coisa séria haha.
Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

Minha Sobrinha Querida: Tenha cuidado com essas brincadeiras...
Quanto a foto... Tá Linda! Parecendo a Angelina Joulie! Você é a Angelina Julinha!
Beijos!

Garota Delírios disse...

Morro de vontade de ter aula de tiro, mas não encontro em lugar algum aqui em Fortaleza. =/
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Ju Penedo disse...

adorei a foto!
bjss

www.blogdajupenedo.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Adorei a foto! Muito boa...
Interessante o post!
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Eu, o ΞĐU disse...

Olá, Júlia...
Navegando pela internet, achei este seu espaço...
Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

JéssicaCFS disse...

Ótimo Blog Querida! adorei e já estou sgeuindo ;)

Tudo de Bom, Tenha um Ótimo final de semana, Beijão!

@_VitrineFashion

http://fashion-vitrine.blogspot.com/