Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Me desculpe quem não gosta, mas eu sou A-PAI-XO-NA-DA por água de côco ! Com aquela correria do dia-dia, ajuda a relaxar, refresca, engana a fome, além de aliviar enjôos e azia. É praticamente um calmante natural ! Para quem tá fazendo dieta é uma ótima escolha, pois água de côco também ajuda a emagrecer!Tomo não só por esses benefícios, mas também por ajudar na hidratação do corpo e no cuidado com os cabelos! Super-indico !

3 Comentaram:

leleteen disse...

OBG pelo coment linda
BJ ;*

http://leletten.blogspot.com

Rebeka Afonso disse...

Amooo água de coco!!
Além de fazer super bem pro cabelo e pra pele!!
Bjooss lindaaa...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

amizade disse...

eu não gosto muito de água de coco mais tomo pois sei dos benefícios que ele traz pra nossa saúde, a postagem é muito legal
http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/