Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 5 de dezembro de 2010

Na verdade é Taissa, mas mudei o nome dela pra ficar mais chique. kkk'
Falei com vocês que ia nuns 15 anos não falei? Então como prometi, trouxe meu look para avaliarem!

Tirei de frente, de costas e de lado para vocês verem o modelo do vestido.
Vestido : Christianis (uma loja que era no Iguatemi , mas fechou)
Sapato : Fabiola Pezzi

Eu e a aniversariante *-* Amei o sapato dela gente.. cês não tem noção!

Eu não podia deixar de entrar na onda e dançar também né?

Me joguei no meio da criançada (como sempre) e me despedi.. a Festa foi ótima!

E eu não podia deixar de mostrar a decoração pra vocês né?
Tava tudo muito encantado... O castelinho da princesa Thay *-*
Parabéns minha amiga! Tudo de bom!

2 Comentaram:

Lado B disse...

Coloquei seu look la no blog, passa la pra votar e pedir voto pra seus amigos, ok?

Mi disse...

vc estava linda
adorei a cor do vestido
bjinhos