Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010

  Está chegando o verão e é puro calor no coração!
As academias lotam e as praias também!
- Quem não quer passear por aí com um corpo de dar inveja?
Nas outras estações do ano nos descuidamos um pouco, mas temos que recuperar o tempo perdido. Para emagrecer e estar definida é preciso fazer esforços :
• Aumento de exercícios, principalmente abdominais
• Correção alimentar: é preciso se reeducar;saber comer! É indicado tomar 2 à 5 litros de água por dia e comer a cada 3 ou 4hrs
• Devem ser cortados :
frituras, açucar branco, doces, refri's, pão, bolo, queijos,carne (prefira as brancas e grelhadas), enfim, cortar alimentos farináceos e refinados
• Deve haver :
Redução das porções e fracionamento das refeições
• Tecnologias :
Infravermelho, radiofrequência e massagem com pressão negativa; que elimina gordura, promove a compactação de colágeno e melhora a circulação.

 "O Resultado compensa qualquer esforço!"

- Boa dieta !

4 Comentaram:

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Olá, adorei seu blog !! Será que você pode dar uma passadinha no meu ? Tem bastante coisa legal lá :D

Beijinhos,

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Garota Delírios disse...

Dou graças a Deus de não precisar fazer dieta. Eiiiiita coisa boa. Enquanto tem gente se matando na academia pra poder perder os quilinhos a mais, eu nem preciso me preocupar com isso porque não engordo de forma alguma, tenho o metabolismo muito rápido. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Camila Paier disse...

O resultado compensa qualquer esforço mesmo! E o verão tá aí, temos que nos cuidar, né, guria? Hehehe
Todo mundo quer estar bonita na estação da tentação!
Um beijo

Mirella Lira disse...

Começar a dieta, djáaa!
uahuahhau
passa no meu blog linda
futilnuncainutil.blogspot.com
beijos