Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sou completamente a-pai-xo-na-da por esses sabonetes da Natura Ekos. Tem de murumuru, maracujá, cacau e cupuaçu. Eles tem de 20% à 50% de óleo da biodiversidade brasileira. Algo que vocês não sabiam é que utilizando o cupuaçu, preserva-se 100km² da Floresta Amazônica, já o murumuru, mantém 3 mil árvores em pé! São ótimos e não causam impacto à natureza... pra quê melhor? Eles custam em torno de R$18,90 (de graça não é?) Com excessão do de maracujá que custa R$29,70.
Benefícios :
• A manteiga de CUPUAÇÚ recupera a unidade da pele, deixando-a macia.
• CACAU = forma uma camada protetora na pele, evitando ressecamento e causando maciez.
• MURUMURU = Retém a umidade da pele. hidratando-a.
• MARACUJÁ = Limpa e esfolia a pele. Deve ser usada com uma esponja que custa pouco mais que $3.
- Se animaram? Cuidem da pele e ainda ajude a sustentar famílias brasileiras adquirindo o sabonete que trata a pele e te deixa cheirosa.. (quero patrocínio kkk)! *Beijos*

3 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Vou experimentar esses.Ajudam a proteger a Natureza? Eu QUERO!
Beijos!

Lado B disse...

eu adoooro esses sabonetes da natura ekos!

beijos flor, to te seguindo

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eles são uma delícia!
Mamacita é doente por sabonete e estoca os da Natura...kkkk
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com