Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 20 de novembro de 2010


Esses dias estou gamada nos tecidos apaixonantes..é rosa, é florzinha, é coração aqui e acolá..não que eu esteja apaixonada tá gente? (ui,danada kk)
Resolvi usar um shortinho preto com detalhes de coração para sair durante o dia... Salvador é fervente, cês devem imaginar...!
Essa semana usei um vestidinho azul bebê lindo que encontrei no meu guarda roupas kk..
É, hoje meu lado apaixonante me inspirou...!
Obs: Para ampliar a foto
é só clicar nela!

2 Comentaram:

Bela disse...

Anjinha Julinha, não deixe de mandar mais looks, você foi um sucesso, amiga. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Mi disse...

que estampa mais fofa do vetido
bjos