Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Síndrome do Pensamento Acelerado está associada ao excesso de informações geradas pelo computador, TV, videogame e bla bla blá...
Nunca existiu tanto crescimento na velocidade de pensamentos como na nossa geração. Crianças, adolescentes e adultos não se concentram mais como antes, foram entregues a rotina que os domina e os entrega ao mal do século: a depressão. = /

Se o site que você costuma acessar em segundos, demora minutos pra carregar, já perde a paciência, vive se alterando... é; a paciência se dissipa cada dia mais.A agitação do mundo faz com que ele gire mais rápido, o nível de stress aumenta, pessoas acordam com vontade de dormir devido ao cansaço de noites mal dormidas acessando a internet (talvez), ficam com sono durante o dia, as dores aumentam, o esquecimento assola ... CUIDADO! Se você tem esses sintomas você pode estar com essa síndrome!


Como diz Augusto Cury :
" A função da memória não é ser um banco de dados, mas um suporte da criatividade "
Por isso, não se entregue à rotina...
Tenha ideais, projetos de vida, audácia, sonhos...e como Raul Seixas :
"tenha fé em Deus, tenha fé na vida..."
e tente quantas vezes for preciso, mas realizem !

6 Comentaram:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Menina, sabe que é realmente isso???
Nossa..
Me assustei!
Tenho alguns sintomas..aiaiaiaia
Ótimo post informativo!
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

é um transtorno que de tanto voce pensar e embaralhar os pensamentos, te causam dor de cabeça, cansaço, esses sintomas todos :/

Haylla disse...

Oiê ^^
Tudo bem?
Nháá, vim te desejar uma otima noite..
Aqui em brasilia é feriado amanhã, se ai for também OTIMO FERIADO ihhihihii
- Adorei esse post.
Xerinho grande

www.lojazart.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Eu sou muito criativa. Sempre fui, desde criança. Aprendi a andar com um caderninho dentro da bolsa e qdo a ideia me vem, eu anoto para não deixar ela se perder. Inclusive é assim que trabalho no blog.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

Querida Julinha:

Estou cada vez mais orgulhosa de VOCÊ!!!
Seu Blog está Evoluindo Muito! Que Bom!
Gostei muito desse Post. Continue assim!
Beijos!
http://blendamenezes.blogspot.com

Cris (Glossy House) disse...

Olha que interessante...Sofro dessa síndrome, sabia? Tem dias que nem consigo dormir...
O escrito Augusto Cury é meu primo! rs Ainda ontem encontrei ocm ele no mercado, uma pessoa muito legal.

Beijos