Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Toda quinta-feira de novembro terei uma razão para dançar, pular, gritar e voltar uma rouca satisfeita para casa! Afinal, minha banda preferida vai tocar e tenho que torcer não é? Fã número 01... já viu! Essa semana fui vestida assim :
Nos outros shows tinha ido de calça (devido ao estilo de música = sertanejo) , mas dessa vez resolvi mudar um pouco e afogar-me num luxo puro para arrasar na boate Garota Carioca (Av. Otávio Mangabeiras, 2457. Salvador - BA) !
Os meninos estavam lindos ( como sempre ) , além de animados e criativos, o show foi bem diferente! Até sair do palco eles saíram para ficar no meio do povo ( aí então, meu amor de fã aumenta ainda mais ) !
Meninos Seistanejos, amo vocês ! E não é qualquer coisa... mas sim, um sentimento que me faz vibrar e nunca cansar ! Que me faz espernear, tremer, gritar enlouquecidamente, rir pelas loucuras que faço por vocês e sonhar com aquelas que ainda irei cometer, pra vocês e por vocês por onde quer que eu vá! Me levem com vocês, é o que eu peço! Deixem eu expressar esse sentimento, sem limites e sem tréguas. E tudo se resume em : Eu amo vocês, e esse é o sentimento mais puro e sincero!
Com carinho, da primeira de muitas milhões de fãs : a número um!
Aquela seistanete com o amor maior ...
 Júlia Evelyn!

7 Comentaram:

Mi disse...

arrasou na produção
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Camila (Cherry Pie Land) disse...

muito lindo seu look, AMEI *----*

http://landcherrypie.blogspot.com/
http://fluffy-and-cutie.blogspot.com/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oi amadica!Festa de fim de semana tudo de bom......Já estou seguindo teu blog,ficarei ferliz se tu vieres a fazer parte do meu cantinho especial.
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Bela disse...

Ei anjinha Julinha, você tá linda no look, arassou mega linda. bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

João Lenjob disse...

O Castelo do Poeta é um portal único, que veicula com devidas autorizações a arte, a moda, a fotografia e esportes alternativos em videos, textos, entrevistas, exposições e etc. Peço por gentileza que visite-o e que aprecie a arte de cada profissional em sua area e se gostar indique. O endereço é http://castelodopoeta.blogspot.com. Abaixo um poema meu. Espero que goste.

João Lenjob

Antes de Sua Alegria
João Lenjob

Eu sempre procurei o bem
Em todas as ocasiões
Você me fez de loucura e torpor
Você que nem sempre foi bem
Mas sempre me foi um amor
Agora não volto pra casa
Antes de sua alegria
Triste é que não a deixarei ficar
Mesmo não sendo dono da razão
E nem inventor de ilusões
Não peco, senão por rotina
Faço votos querida menina
Atravesso o mundo por seu coração.

Se você só me fosse bem
Talvez eu fosse melhor
E não deixaria mais sentir dor
Agora que volto pra casa
De onde sou, não existe prazo
A alegria não precisa de momento
Só precisa de você com ela
E assim prometo que também estarei.

Expe disse...

Adorei o look...

Temos q inovar mesmo.rsrsr

obrigada pela visita.

beijoss


http://antene-semakeup.blogspot.com/

Garota Delírios disse...

Tu é apaixonada mesmo por eles, né? Noooossa!
O de amarelo é o mais bonito.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br