Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tudo bem que isso aqui não é nenhum blog de humor,
mas é que não resisti quando achei uma piadinha interna no orkut e resolvi postar pra vocês rirem comigo.. ( se é que vão achar graça ) ... mas então, lá vai :
Qual a diferença entre o Ronaldo Fenômeno e o Bruno?



Resposta:
O que

não mata,
engorda!

3 Comentaram:

Raíssa disse...

Oi Júlia,
obrigada pela participação no blog, é sempre bom ver vc por lá.

Fiz um post lá, e sempre que tenho um tempinho, além de deixar um recadinho no meu blog.
Eu gosto de Convidar diretamente 2 pessoas para o meu quadro.
Se vc quiser participar mande uma foto sua com algum look de cintura alta. Vc só vai precisar responder algumas perguntinhas, e ainda pode fazer uma pequena diculgação do seu blog.
Se quiser mande no e-mail
raissaravena@yahoo.com.br

Aguardo respostas.
beijos

serpormim.blogspot.com

Júlia - Frescuras de Jujubah disse...

hahahaha... ja tinha viisto essa..

=P


bjoooo

bonequinha nota mil disse...

Julinha:
De onde você tirou essa idéia? O que NÃO MATA ENGORDA?
KKKKK
Ficou gatinha ruivinha! Tenho Vontade de Lhe ver LOOK PAQUITINHA! Bem LOURINHA! E aí?
Beijos!
http://blendamenezes.blogspot.com