Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 6 de novembro de 2010

Minha curiosidade extrema me fez provar ração de cachorro ¬¬'
É... achei interessante uma ração que contém ômega 3, ômega 6, farinha de aves, arroz quebrado, milho integral moído, óleo de frango, glúten de milho, farelo de trigo, ovo em pó, farinha de peixe, hidrolisado de frango, polpa de beterraba, prebiótico, extrato de yucca, cloreto de sódio ( sal e cozinha ), premix vitamínico mineral, antifúngico, antioxidante e proteína de valor biológico. Meus cachorros ingerem todas essas belezuras numa ração marronzinha e triângular, ficam fortes e bonitos e eu curiosa? ahh não! Tive que provar! Não vou mentir, é um pouco enjoativo, mas não tem gosto de " Meu Cão Comeu" ... - já é alguma coisa! Tomara que me faça bem ( e que minha curiosidade tenha valido pra melhora da minha saúde )... !

4 Comentaram:

Garota Delírios disse...

Minha nossa, tu comeu ração de cachorro? Kkkkk, tu é maluca! =D
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Ana_carool disse...

Oi amor, eu gostaria de fazer parceria, topas?
eu já estou seguindoo
beijinhos

blogloucamistura.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Garota Delirio, quem ta delirando sou eu ne? kkk
Carol, aceito parceria sim ! :D vou la no seu blog agorinha!

Jane disse...

Oi Júlia!

Você é mesmo curiosa heim garotinha?
Um dia eu também fiz isso! Kkkkkkk...

Beijo!