Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A dica é simples: vestidos estampados podem ser acompanhados com acessórios neutros ou com uma das cores presentes na roupa; Já os vestidos de uma cor só, combinam com pulseiras, brincos, bolsas e colares coloridos ou com estampa! Agora é só curtir ;)

De um pólo para o outro ...
Quero agradecer pelas visitas no blog e aos seguidores pelo carinho !
Estou participando de um sorteio no Blog Coisasdemulher.net , concorrendo a uma bolsa da Alexa Bag Inspired. Recomendo, porquê é um luxo de inspiração! Beijinhos ;*

4 Comentaram:

Bela disse...

Anjinha Julinha!!!Que bom, você não pode ficar fora desta, você é mega linda amiga. BJks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

IsadoraA. disse...

Adorei seu blog seus post são lindos to te seguindo.
Quando tiver um tempinho vai la no meu blog e da uma olhadinha e se preferir me segui ta beijiinhos.
isadoaa.blogspot.com

Laylah disse...

Oii xúuu... como vc tahh?
Ameii suas postagenss!!!

ee boa sorte no sorteioo a alexa realmente é inspiradoraa!! ahuaha

beijoss luxoo...

@Lalaylah
http://lepuissant.tk

Garota Delírios disse...

Ainda não consegui combinar nenhum vestido estampado com acessórios coloridos, acho muito estranho em mim. Mas quem sabe um dia isso mude, né?
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

PS: O que foi que tu sonhou comigo? =D #curiosa