Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É um assunto que eu queria falar a um tempo já.. mas apareceram tantos imprevistos e idéias novas de postagem que acabei deixando pra depois ( um pouco tarde, admito )! Pois então, aquela menina meiga, de cabelos loiros e bem cuidados que fez Harry Potter, resolveu mudar o visual .. ! É sempre bom mudar (como sempre digo) mas a mudança dela foi radical não foi? Confesso que me assustei...!
" Todas as coisas normais que as garotas fazem eu não podia fazer.
Então, quando tive a chance de mudar minha aparência, foi isso que fiz "
( Diz à revista Vogue )
Ela sempre vai estar linda ! De cabelos compridos, médios ou estilo joãozinho...
mas, e vocês? O que acharam?

3 Comentaram:

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Realmente ela é linda de qqer jeito, mas prefiro de cableos longos.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

Não acho bonito cabelo muito curto!
Beijos1
http://blendamenezes.blogspot.com

epocaboutique2010 disse...

Prefiro mais compridos!!!
Ali ela está em editorial, produção fica uma coisa, mas normal..."in natura" não fica bacana não!!!
Gostou dos vestidos???
São lindos né?
Realmente os vermelhos estão um luxo
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com