Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quem não quer comer algo que gosta e ainda estar sempre jovem, saudável e bonita por consequência disso?
Frutas vermelhas em especial o morango, tem antioxidante que afasta o envelhecimento precoce, além de combater o cancêr ! Quando sentir sintomas de gripe, pegue um morango e dê adeus ao mal ! Morango também combate o resfriado, por ter vitamina C !
Não é à toa que é minha fruta preferida! Graças ao morango de cada dia, agradecemos ao sabor gostoso de ter a juventude ao nosso favor!
Beijos diretamente da Morangolândia ;*

(Júlia Evelyn)

5 Comentaram:

Aline Costa disse...

Menina adoro morango!!! e depois da sua diquinha vou me jogar no morango..uahuah
As diquinhas pra olheiras são muito uteis neh...eu tento seguir...uahuah
Volte sempre ao meu blog...

Bjos

Mi disse...

juju
nao sabia que morango trazia tantos beneficios assim, adoroo
bjinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Camila (Cherry Pie Land) disse...

AMO morango, é uma das minha frutas favoritas *--------------------------------*

http://landcherrypie.blogspot.com/
http://fluffy-and-cutie.blogspot.com/

Garota Delírios disse...

Eu também amoooo morango, principalmente se for morango com chocolate ou leite condensado. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

bonequinha nota mil disse...

Julinha,

Combinamos nisso também! Morango uma das Frutas que eu mais gosto! Quero agora!!!