Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 2 de novembro de 2010

Make à fantasia 

Quem nunca ouviu falar em Celso Kamura? Aquele japa exper em make-up? Yes!
O maquiador das famosas que sempre me deixa com uma vontade imensa de ter aqueles olhos pintados por ele, pra mim ...! Mais uma vez ele abusou da criatividade e fez um make simples e que eu adorei !
Seria um make à fantasia, mas como o meu dia-a-dia não é nada normal, não te surpreenderia se me encontrasse assim na rua em plena segunda de manhã!
Pele pronta, blush alaranjado, altas passadas de rímel e um delineador flúor !
E aí, gostaram? Eu amei ! Vou testar em mim !
(Júlia Evelyn)

5 Comentaram:

Garota Delírios disse...

Isso é inovador demais pra mim, deixa essas loucuras só para a hora dos flashs. Hahaha.
Gosto de maquiagem mais tradicional, tem no meu blog algumas eu uso, hoje à noite vou colocar outra.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Cássia Cardoso disse...

adorei conhecer teu blog ja to seguindo =)
http://beautyblack2.blogspot.com/
segue ai tbm te espero.
bjs

Só para meninas. disse...

Ja estou seguindo adorei seu blog, e voltarei sempre muito lindoo !!! beijinhoss
blog lindo o seu

Júlia - Frescuras de Jujubah disse...

Ha, eu gostei.. não custa testar neh, hehehe!!!

Florzinha, ameeei teu blog, desculpe a demora de resposta.
Valeu a visita, ja estou te seguindo e te coloquei na minha lista de leitura diaria do blog..

Apareça, tu será sempre bem vinda!!!

Beijinhos!!

Júlia Evelyn disse...

garota delirios, vou olhar mais seu blog, amei quando fui lá *-* Cássia, tou te seguindo já! E obrigada Só.Para.Meninas pela viisita, sempre que puder, volte mesmo! Bjinhos