Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A nova moda que toma conta dos cabelos das fashionistas é nomeado Ombré Hair.
A meses atrás, eu aderia a essa novidade sem me dar conta...
Acho que minhas mechas carameladas viraram tendência nos salões por onde passei  ( eu, nada modesta ) kkk...Para quem ainda não sabe , o Ombré cai melhor em cabelos de tamanho razoável, como abaixo dos ombros, por consistir na aplicação misturada de duas ou três cores a partir da metade do cabelo, para que ilumine o rosto e dê um aspecto natural, parecendo queimadinho de Sol. E a melhor notícia é que pode ser feito em todos os tipos de cabelo. Para quem não tem idéia de que cor vai ficar, informo dicas eficientes para um bom resultado :
Cabelos pretos : degradê de cor marrom e castanho.
Cabelos castanhos : caramelo ou chocolate
Cabelos Loiros: indica-se tons champanhe , dourado e loiro acinzentado.
Agora é só copiar as fashionistas , aderindo ao estilo que te deixa ainda mais bela! O retoque só precisa ser feito de 4 em 4 meses.
Faça como Fernanda Lima, Júlia Roberts, Drew Barymore, Jéssica Biel, Vanessa Paradis, Ashlee Simpson, Jéssica Parker, Pitty, Rachel Bilson e eu ! Esteja linda à cada instante, inove !

8 Comentaram:

Kazue disse...

Adorei seu blog, beijos. @LeticiaKazue

Júlia Evelyn disse...

Leticia, volte sempre que quiser ! ;)

Haylla disse...

- Nossa, que perfeito’

A loja Zart esta com remarcação de preços...
Da uma passadinha lá, a liquidação e por tempo limitado’
Xerinho flor..

Garota Delírios disse...

Nem sei como anda o meu cabelo, deve tá quase desse jeito também. Kkkkkk.
Beijos

www.deliriosdeconsumista.com.br

Em relação a verificação de palavras, eu coloquei um link lá no meu blog pra ensinar a tirar.

Mi disse...

ju
seu cabelo tá lindo
beijinhos
http://www.blogdamip.blogspot.com/

Bruna disse...

Acho linda essa tendência com as pontas em uma tonalidade mais clara.. bjos


http://wonanchic.blogspot.com/

Expe disse...

Oii querida,obrigada pela visita.

bjss

até mais
http://antene-semakeup.blogspot.com/

jacques disse...

CABELOS FRAGILIZADOS E MUITO FRAGILIZADOS

Como EXEMPLO DE EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO a LINHA ECRINAL DA FRANÇA, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados, age através de uma ação intensiva direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE MAS QUER HIGIENIZA-LOS E NUTRI-LOS .

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo..... e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma