Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estreio meu look do dia com uma roupinha simples para ir ao Parque.
Num dia de sol, sem nada para fazer .. apreciar a natureza só lhe acrescenta né?
Então lá fui eu, vestida assim:


Roupinha cinza para realçar com o meu astral colorido! Me senti uma borboleta com essa blusa! Investi no shortinho porque minha altura não ajuda muito, então roupas pequenas dão o aspecto de que as pernas são maiores ( olha o truque ) e pra finalizar uma rasteirinha preta com óculos escuros para dar um charme à mais! Aprovam?

2 Comentaram:

Haylla disse...

Look ficou show..
Xerinho flor e seu blog e super fofo ^^

Camila (Cherry Pie Land) disse...

muito lindo seu look, amei *----*
seguindo aqui, segue lá também ?????

http://landcherrypie.blogspot.com/