Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Como de costume, essa semana eu estava olhando as atualizações dos blogs que sigo e dei uma passadinha no blog da Pri (Época Boutique); Lá encontrei estampas de cobra e onça com cores... e prometi uma foto com minha legging nesse estilo. Claro né? Passar numa loja, ver uma atração dessas e não levar pra casa... é muita falta de consumismo ! Vejam como ficou :
Como diz a amadica : As vezes é bom ser uma MULHER SELVAGEM ! kkk...
Onde eu comprei tinha uma azul dessa também, mas uma patty ama um rosa né? Aí já viu...
Até meu cachorro queria porquê queria sair na foto ... pode uma coisa dessas? Só saindo como figurante mesmo pra ele se alegrar um pouco ... mas, não resisti à uma foto com ele !
Agora, depois de soltar minhas feras e prender meu cachorro à mim, vou dar uma passadinha em outros blogs e me inspirar mais uma vez... Acho que isso me  fez bem !
Beijos, até a próxima (mandem idéias para : meninamegamodel@hotmail.com).

Júlia Evelyn

7 Comentaram:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que amadica que me citou!!!
Adorei a calça e ficou lindo neste corpitcho...
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Bela disse...

Ei anjinha Julinha!!!!!Ficou um arraso heim menina...Adorei. Tenho um a mega novi pra você, vou começar um post sobre looks e vou colocar fotos das anjinhas que me seguem, mostrando o que cada uma tá seguindo por aí, mande suas fotos para o anjinhasdegloss@gmail.com, para eu colocar você lá, ok????Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
Arrazou! Vc está parecendo uma Barbie com esta calça rosa. Amei!
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

Oi Julia, acabei de conhecer seu blog e adorei, virei seguidora, me segue também? (:

adorei o look, bem diferente essa legging ^^
Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

Que Cobrinha Mais Patricinha!!!kkkk!
Beijos!

http:/blendamenezes.blogspot.com

Bruna disse...

Calça fashion.. O dog mais lindo!
bjos
http://wonanchic.blogspot.com/