Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A onda da Raquelly já passou, mas o azul ficou! Amanhã vou fazer uma apresentação no colégio com uma calça azul e resolvi combinar as cores! O esmalte é da Big, o nome não dá pra ler porque tá apagado (ninguém merece)... aí o resultado :
Achei um glamour ! Ainda mais depois que vi Miley Cyrus usando o mesmo! Hahaha
Somos chiques beinhê !
Para você que gostou e sentiu vontade de usar e coçar o rosto só para mostrar que sua unha tá pintada (kkk), comente ....! Beijinhos, até a próxima!

10 Comentaram:

Mi disse...

juju,
não gosto desta cor
bjs

marilia disse...

aaa ta linda ameiiii

Bela disse...

Anjinha Julinha!!!!!!Já fiz o post, ficou lindo, veja se gostou. Pode continuar mandando fotos tá bom amiga????Obrigada pelo carinho com meu blog. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Como ficou linda a Lindasy na foto.
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Mimo Chic disse...

quanta doçura!
Seguiremos.
Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também,
quem sabe tê-la como seguidora, pois pessoas assim tem alma grande,
fique em paz,
Lulu e Sol

Moda e Seriados de Tv disse...

Oi
Vi seu blog no transformando com criatividade.
Achei ele muito legal
modaeseriadosdetv.blogspot.com

mariaassanhada disse...

Ah! já pintei tanto minhas unhas de azul que agora nem sei, mas tenho mais de 7 esmalte de azul...rs,bjus
http://mariaassanhada.wordpress.com

Priscila Castro disse...

que cor linda!!! adorei...

Bjos
Prih

http://prihmakeup.blogspot.com

Agora tô pronta disse...

haha, essa miley tá com cara se lindsay. haha !

Anônimo disse...

não é a Miley Ju, é a Lindsay Lohan rs