Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Como durmo sempre tarde, resolvi assistir Jô Soares ( como de costume ) e vi a entrevista com o ator e comediante Eduardo Sterblitch ( nome difícil, hein? ). Concordo que o Brasil precisa de mais pessoas assim... que nos deixa com aquela vontade insaciável de rir até a barriga doer! Pelo visto Jô gostou da entrevista, pois conversou com ele durante dois blocos!
Também conhecido como o César Polvilho do Pânico, ele arranca várias risadas do público. Estava pesquisando sobre ele e acabei achando o twitter do cara (@polvilhoreal), ri muito com os tweets e já estou até seguindo!

A peça dele que está em cartaz é " Minhas sinceras desculpas "... se vier pra Salvador eu tenho que assistir! Tanto eu, quanto meu pai e minha mãe que assistiram comigo na Rede Globo, o Programa do Jô até o final ! Confesso que não tinha visto ele no pânico, pois só vejo programa naquelas Tv's de pobre: que só tem um canal! Mas, o youtube existe pra que mesmo ?
Enfim, ótimo comeditante, merece um post só pra ele né? Hahaha! #TáComMoral
(@jubanormalize)

5 Comentaram:

Mi disse...

juju
tambem assisti ele em jo, ele e super simpatico e excelente humorista
bjinhos

Expe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

creio que vc não seria a única,muitas meninas fariam o mesmo.kkkkkk

beijoss florrr

volte sempre

http://antene-semakeup.blogspot.com/

Jane disse...

Oi Julinha!

Obrigada pela dica pra sorrir.
Estava mesmo precisando!

Beijo!

nara disse...

haha, eu assisti tb jujuba! a-do-rei, principalmente na parte que ele contou da menina gorda que ele arruinou a festa dela, eu rolei de rir! beijos amore to amando seu blog

modapontocom disse...

Panico na tv, doro quando ele faz o ursinho gente fina!!e Fred mercury Pratiado