Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 12 de novembro de 2010


É bem comum vermos em desfiles internacionais, modelos não maquiados. Ou melhor, imaginamos que não! Mas, na verdade por trás de tudo existem profissionais que dão um up natural nas modelos, para parecer que as musas não estão usando nada para ter aquela pele limpa, formato de rosto acentuado e olhar destacado. Por ali passaram: Tipos de base, pó compacto, delineador finérrimo rente aos cílios, lápis bege na parte interior do olho para aumentá-lo, blush beeeem suave e lápis específicos para detalhar o desenho da sombrancelha. E nos lábios, apenas corretivo e umas batidinhas de batom.

5 Comentaram:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

AMO esse visual clean!!!
Fica lindo...
E a legging?
Quero ver heim?
Beijoks linda
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Picup disse...

nooosa as vezes prefiro assim, makes que fiquem naturais!

http://picup-c.blogspot.com/

Mi disse...

adoro este visual, mas sempre com blush.
como foi o desfile?
bom feriado
beijinhos

Bela disse...

Ei anjinha Julinha, essa dava pra mim usar né????Nem ia aparecer que eu estava de make...Bom finde amiga, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

leleteen disse...

Gostei muito da Make.
Oi Júlia, estou te seguindo e amando o blog. Me segue? http://leletten.blogspot.com