Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 16 de novembro de 2010

Diretamente de Marrocos para o Brasil.
Não digo que sou muito atual, pois só depois que consegui curtir a "nova" moda (que já virou antiga) é que adquiri a minha. Confesso que demorou um tempinho básico! Já vi várias mulheres e homens usando o estilo saruel, em calças, bermudas, shorts e bla bla blá... em diferentes corpos tive a leve impressão que elas não combinam muito nas gordinhas, porém, esconde alguns pneus ( que mágica boa )!
Como uma mulher vaidosa e curiosa experimentei varias calças dessas até encontrar uma que me caísse legal.Sou daquelas que adora um troca-troca de roupas! Por incrível que pareça, encontrei! Até lembrei do tempo em que eu dizia que nunca as usaria ( batí na boca ) ...! Mas, será que escolhi legal ?!
Ainda resolvi me lembrar de outra antiga modinha : Brincos de pena!
( no tempo que a Sabrina Sato era do BBB )
Ficou bom ?!

5 Comentaram:

Mi disse...

juju,
nao acho bonito calça sarouel
beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Em vc está linda esta calça. Eu provei uma, mas fiquei tão estranha que não tive coragem de sair do provador para mostrar para o maridon. Prefiro esquecer esta experiência trágica.
Vc pode, tem corpo para tanto!
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Bela disse...

Ei anjinha Julinha!!!!!!Ficou um arraso né garota, como sempre. Hoje começo com meu post, você vai estar lá, se quiser mandar este para o meu email pode, sai na semana que vem, ok????Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Camila (Cherry Pie Land) disse...

não gosto muito desse tipo de calça, mas ficou DIVINO em você *---*
sério mesmo, da até vontade de comprar kkk'

http://landcherrypie.blogspot.com/

Isabelita Fradique disse...

Linda essa calça eu adoro. Super jovem e bem verão!
Vou conhecer sua cidade amanhã =))

Bjus pra vc fica com papai do ceu!

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/