Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 14 de novembro de 2010

Verão chegando e ninguém quer ficar amarelo né? Não precisa aquelas marquinhas extravagantes , basta um ar mais vivo estilo gracinha e estamos bem ! Descobri um suco mágico que dá um aspecto ótimo.

1 copo de suco de laranja
1/2 beterraba crua
1 cenoura média




Outras belezuras que "bronzeiam" : Cenoura, Beterraba, abóbora, mamão, manga e espinafre!
Comam bastante, bebam muito suco e fiquem coradinhas!


Mudando de Assunto :
Quero me desculpar com vocês por não ter postado ontem ...
Pra quem não sabe, tive que desfilar.. cheguei 9h no local pra desfilar às 19h30...
Fiquei bastante cansada mas o cansaço compensou porquê todo mundo amou o espetáculo que ficou ! Cheguei em casa e cama.. aí já viu né? Quando eu pegar todas as fotos deposito aqui. Beijos ;*

4 Comentaram:

Bela disse...

Ei anjinha Júlia!!!!Obrigada pelo carinho com o meu post, fia de coração, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Mi disse...

boa dica
coloca as fotinhos do desfile
beijinhos

Daiani Gomes disse...

humm boa dica pra bronzear! ;)
coloca as fotinhas....rss

bjokas;*

Cinderelle disse...

Vou tentar seguir as dicas! ;)

http://cinderellefashion.blogspot.com/

:***