Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cada hora vem um hit novo.. uma moda nos trinques.. e não pode faltar aquele glamouroso batonzinho né? Mulher sem batom é um pecadão! Afinal ele que dá o charme, levanta o rosto, realça a boca e dá cor à vida!
Colorir os lábios nem sempre foi um ato simples... começou no Egito e na Grécia era proibido usá-lo antes do casamento, na Espanha só as pessoas de classe baixa poderiam usá-los, até que teve um época onde só as mulheres com más intenções poderiam usá-lo (para manipular de fato os homens), até que em 1930 a moda estorou e assim é até hoje!
Espero que tenham gostado da história do batom (resumidíssima) e aproveitem os tons da moda: Laranja, Neon, Vermelho, Pink e Roxo! Abalem ! Beijos embatonzados ;*
(Jú Evelyn)

4 Comentaram:

Mi disse...

adoro os rosa.
bjinhos

Muri Leite disse...

Olá flor,
adorei seu blog e já estou te seguindo.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Amanda Z. disse...

Estou adorando os tons de pink! (:
são puro luuuxo ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

AMO BATOM! Sou muito Fã dos Vermelhos,pinks e laranjas!

Beijos!