Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 20 de novembro de 2010

Eu, aqui revolts , vim postar ! Saí hoje (fui no zoológico), saí de lá 17h e peguei meu ônibus via aeroclube! Até aí, tudo bem...! Chegando perto das "minhas áreas", PITUAÇÚ e o Corsário estavam interditados por causa do Bahia ! Dois trios elétricos enormes, em homenagem à 22 homens que dentro de um campo, disputam uma bola de futebol.. tem fundamento?! Se isso virar rotina (parar a cidade, mudar o itinerário do povo pra ter aquela fechação toda...) Salvador vai parar pra virar Tricolor ?! Só pra mostrar que a idolatria por times é algo mais comum que ter orgulho do seu país? sim.. porque patriota ninguém é ! Desculpem a "agressão", mas eu tinha que protestar pelo menos aqui!

4 Comentaram:

Priscila Castro disse...

É mole... ninguém merece =/

Julia, fiquei feliz com a sua retribuição no meu "diário", queria te convidar pra conhecer o http://prihmakeup.blogspot.com *_*

obs: que corpichto, não é a toa que é modelo

bjooos
Prih

Mariana Lourenço disse...

nossa revoltante mesmo.

Beijos

@mixandmary

Júlia Evelyn disse...

Pri ja visitei seus blogs, amei sua criatividade!
Mariana, volte sempre ;)

Garota Delírios disse...

Também odeio quando essas coisas acontecem. Fechar a roupa só por causa dessa besteira? É muita falta do que fazer.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br