Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hoje estava olhando umas fotos minhas e sentindo falta da cor antiga do meu cabelo =/
as vezes é bom mudar, mas também é normal sentir falta do antigo estilo né? Fiquei fofa ruivinha...
o vermelho em cada lavagem ia saindo mais ( essa cor cês sabem como é né? ) ainda assim eu ficava feliz com meu cabelo claro (...) mas enfim;
Nem todas as mulheres que pintam dessa cor combinam com ela! Então aí venho eu para mandar uma lembrança carinhosa à todas as ruivinhas ( em especial ), mas pra não aciumar minhas moreninhas e loirinhas, beijocas pra vocês também!
Ah, e cuidem do rasga fronha viu? Ops, das madeixas! ( as vezes confundo! Foi mal ).
Até a próxima postagem ou até meu próximo estilo cabelístico de ser!

4 Comentaram:

Garota Delírios disse...

Teu cabelo tava lindo ruivo, adorei a cor.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Camila (Cherry Pie Land) disse...

ADORO ruivo, ainda vou pintar o meu assim *-----*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Juú disse...

adorei seu cabelo ruivo *-*
eu qeria fazer o me assim, mas acho qe nao iria ficar legal =/
http://azuleletrico.blogspot.com

Jane disse...

Oi Juju!
Você fica linda com qualquer estilo menina, e mais além porque sua beleza vem da Alma!
Seu banner está um espetáculo!!!

Beijo!