Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A moda das novelas sempre pegam né? Uma delas foi o esmalte da Beth Gouveia em Passione. E claro... atrasada mas nunca fora de moda, resolvi usar também , embora seja um pouco claro e eu adoro cores chegays, mas tudo bem !
Cor : Areia. / Esmalte: Assédio.
Tive que passar duas mãos para ter esse resultado, Sendo que ainda está claro demais.. mas ficou esmalte de RRRRRRRRyca! kkkk... - O que acharam? Vocês já usaram, ou usariam um desses para ficar na moda?

6 Comentaram:

Garota Delírios disse...

Que uuuunhas meu bem. Eu cortei as minhas pq fiquei com raiva delas. Kkkkkk.
Quanto ao esmalte, gostei muito da cor, acho que a minha fase de cores chegueis passou, pode ser que volte de novo. Hahaha.
Não usaria um esmalte pq tá na moda, usaria pq gosto da cor. =D
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Tatty disse...

Oi Júlia!
Brigadinha por visitar o Suspiro! Volte sempre!
Já estou te seguindo aqui, se quiser, me segue tbm!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Cuidando do visual disse...

Gostei bastante do esmalte, porém prefiro as cores masi chamativas.
Parabéns pelo seu blog, muito legal .

http://cuidandodovisu.blogspot.com/

Mimo Chic disse...

Querida Julia,
uma graca essa cor , vou dar um "tapinha"no visual da minha unha,rsrs
bjs com carinho
lulu & sol

Amanda Z. disse...

Essa cor é linda! (:
adoorei, bem delicado e caiu super bem no seu tom de pele, vou tentar também haha

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Uso e nem é por ser moda, é pq amo muito esses tons!!!
Ficou linda, um luxo e use muito que arrasou!
AMEI
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com