Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 21 de novembro de 2010

Olá meus povos e povas kkk! Hoje estou animada! Antecipei pra vocês que eu ia apresentar algo no colégio mas não disse o que ... pois então: foi uma apresentação de dança! A junção de três músicas cortadas : Crank that (Soulja Boy), Get Up(Ciara) e Stereo love (Alycia feat, Edward maya). Com "as dançarinas" :
Nathália, Júlia (eu), Lorena R, Fernanda, Lorena S e Laís.
Recebi o vídeo , botei no youtube e gostaria que vocês assistissem e dessem a nota. Que tal?
Beijos e até a próxima ! ;*

2 Comentaram:

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Eu adoraria ver o vídeo, mas ... supostamente estou trabalhando. Aqui no escritório não vai dar. Volto mais tarde.
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Bela disse...

Ei anjinha Julinha!!!!Vou lá assistir o vídeo, não esqueça esta semana tem look das blogueiras heim????Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com