Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bom dia, boa tarde, boa noite. Aqui venho para agradecer aos visitantes, aos seguidores e aos comentaristas por fazerem parte do meu blog !
Feliz mês de novembro! Meu desejo é ter um blog recheado de postagens e que elas agradem à todos; Para isso, fiz um e-mail SOMENTE para tratar desse assunto. Então quem quiser saber sobre algum assunto, se quiser expor suas opiniões, dar alguma idéia, fazer críticas, elogios, indiciar blogs, aí está o endereço : meninamegamodel@hotmail.com
Responderei à todos com muito carinho, porque AQUI NÃO É CASAS BAHIA, mas é DEDICAÇÃO TOTAL À VOCÊ!

0 Comentaram: