Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Expresso nas cores, meu estado de espírito, meus desejos criativos, meu humor, enfim... minhas cores de esmalte são aquelas que se encaixam no meu momento !
Acordei e pensei : Feriado, salão fechado e unhas necessitadas ! Corri para fazê-las e ficar um charme no feriadão né? ( Não fico por baixo não, beinhê! )
Não estava com fome, mas optei pela AMEIXA dessa vez. Achei que tiveram mudanças significativas em cada camada, então vejam o resultado :
Ah, só para não esquecer, o esmalte é da Brilhus. 8ml.
 Beijinhos ameixados ;*
( Júlia Evelyn )

6 Comentaram:

Garota Delírios disse...

Meu bem que uuuuunhas você tem hein? Unhas não, garras! Eu ameiiii. Pena que a minha unha é muito fraquinha e não chega nunca nesse tamanho. =/
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Mi disse...

ju,
não gostei muito da cor.
beijinhos
http://www.blogdamip.blogspot.com/

Carlinha disse...

amei seu blog

essa cor é linda

bjoss

Bela disse...

Ei anjinha Julinha!!!Hoje vou postar sobre a anjinha Vip 4, eu estava viajando. Obrigada pelos elogios, você também é linda d+. Bjks. Bela
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Aline Costa disse...

Muito bonito seu esmalte!!! Cor linda!!!

Bjus


Veja como improvisei um pincel de esfumar...
http://bsimplesassim.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

OI!!!
Prefiro a segunda camada.
Beijos!