Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sair de casa sem batom? Sem maquiagem? Com as olheiras amostra? sem cabelos lustrosos? Sem unhas pintadas? Se suas respostas foram SIM, eu não sei mais o sentido da frase:
- O QUE É BONITO É PRA SE MOSTRAR! ...
Tudo bem que nem toda a população fashion é vaidosa, mas não tem uma pessoa que queira ser menos bonita que a outra, não é mesmo? Por isso que dizem que algumas mulheres se arrumam para outras... na verdade é uma disputa para ser a mais bonita! Basta se cuidar e ganhar em primeiro lugar!

O segredo da beleza não é modificar totalmente a sua pele, o seu rosto ou o teu corpo inteiro ...

Beleza não está em plásticas, nem nas cirurgias;
pelo contrário, ela vem de dentro de você!
O que me comove é saber que a maioria das mulheres ligam pra celulite, varizes, estrias, pneus ( pneu até avião tem )... não avaliem somente os defeitos! Afinal, com esse desânimo você não vai mesmo atrair olhares...

Meu amor! Levante a cabeça, valorize seu natural... mas não esqueça :

Passe um batom
Uma sombra maravilhosa

um esmalte CHEGAY

E pra finalizar, um salto bem alto !

( Letra "B" em homenagem à minha tia fashionista: Blenda )

Agora, me diga :
- Você assim, VESTIDA PARA MATAR, alto-confiante e animada, não conquista bem mais?

Seduz fantasticamente e com vigor, não é mesmo? (risos)


Isso sim que é vaidade! Estar bem consigo mesmo(a),
e dessa forma estar bem com todo o mundo!

( Júlia Evelyn )

2 Comentaram:

Raíssa disse...

Oi flor.
Me apaixonei pelo seu blog, de cara quando li esse post.
Tmbém concordo 100% com você.
Devemos nos sentir bem com as qualidades e defeitos, não adianta ficar se escabelando por algo que você não gosta e esquecer de destacar o que tem de melhor.
Nada que um blush e um rímel, e claro um look bonito de se vê, não resolva.

beijos
*Seguindo...
se puder dá uma passadinha lá no meu.
E ficaria feliz se me enviasse uma foto com um look preferido seu, para eu colocar no meu post. Você é a segunda convidada.
Darei os créditos ao seu blog, e claro, vc aproveita e ainda divulga ele.
SE TOPAR o e-mail é raissaravena@yahoo.com.br
Adoraria a sua participação.

Beijos
serpormim.blogspot.com

Expe disse...

Oláa florrr
adorei seu blog, estou seguindo.Não te achei entre as seguidoras do meu blog.Se possivel depois confirme se está me seguindo.
nossa,como conseguiu deixar as unhas com 3,5cm rsrs


beijosss

volte sempre.

http://antene-semakeup.blogspot.com/