Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não são só as patty's que amam essa cor!
Rosa alegra, contagia! Rosa na boca e sorria!
Rosa na veia, que te remexe e incendeia!


Loiras, morenas, ruivas, negras... Todas combinam com rosa! Basta associar os tons da pele e dos fios dos cabelos com a tonalidade do pink! Se Você gostar e valorizar seu rosto, use e abuse sem medo!
Conheçam alguns tons e adote-os!

Amei esse rosa estilo Penélope!

Esse é o rosa rouge!

Rosa chiclete!

Gloss Rosa ( me apaixonei )

A marca M.A.C é ótima! Os batons custam em torno de R$69,00!
A atriz Mayana Moura não resistiu, usou e fez sucesso!

Vários tons de rosa invadiram as telinhas, os palcos e as passarelas...

Mariana Ximenes ( Clara- Passione )
Débopra Falabella
Lady Gaga
Monique Alfradique

Carolina Dieckmann

Isis Valverde

O batom rosa da Maria Bonita Extra ( SPFW ):
 

Abuse da feminilidade! Crie moda com o seu mundo pink!
Beijos de gloss!

1 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Sou muito Fã de Batom Rosa! QUERO TOOODOOOSSS!