Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quem não gosta de ganhar presentes? Eu adoooooro! Quando chega aniversário, festas comemorativas, fico pensando: - O que será que tal pessoa vai me dar? (risos) Se a intenção for boa, aceito um beijo, um abraço, um carinho, roupas, sapatos, bolsas, cartas ( faço coleção de cartinhas, amo demais )... Enfim, qualquer presente dado com muito amor por alguém que você gosta é muito importante e nos deixa muito feliz. Pensando nisso, resolvi tirar foto dos presentes que ganhei no meu aniversário como agradecimento às pessoas que por consideração lembraram do meu dia e fizeram parte dele. Ainda àqueles que me deram parabéns atrasado, está valendo viu? Agradeço também!

Todos os presentes:

Óculos Feranda
 Sandália Piatã
 Meu ursinho Adimilssú
 Vestido Cravo Café
Legging  de Onça da IO Brasil
 Máquina Multilaser 8Mp
 Blusinha estilo "Estou nos anos 80"
 Rasteirinha bege com dourado
 Sandália costumizada com bolas (super estilosa, amei)
 Tamanco anabella Sollune
 Anel Pontual


Meu fôlego acabou. Só resta agradecer e desfilar com meus presentes por aí, não é mesmo?
Obrigada pelas cartas e mensagens que me mandaram como acompanhamento do produto.

(Júlia Evelyn)

1 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Ganhar Presentes é bom demais! Vá preparando a Listinha de Natal... (Risos).
Cadê a Listinha de Suelen?
Beijos para as Duas!
http://blendamenezes.blogspot.com