Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Olá queridos amigos Leitores,
mais uma vez aqui estou, e hoje para lhes fazer um convite!
Para quem mora em Salvador será uma boa ...
Esse sábado dia 16/10, participarei de um momento de arte e alegria no Dique, especialmente para às crianças que não poderam comemorar dia 12, o seu dia!

Ah! Júlia Menezes sou eu! (risos) Vou dar uma palestra para as pessoas presentes, mostrando à eles o melhor modo de ser feliz: Tendo Jesus dentro de você! A partir daí, o mundo pode ser conquistado pela fé! Independente da religião, apareça por lá... será aberto ao público! Basta levar um quilo de alimento não perecível , notas fiscais de setembro/outubro, brinquedinhos uni-sexy simples mesmo... Ou então, somente sua alegria e disposição tamanha para colocar um sorriso no rosto daquelas lindas crianças!
Um sorriso vale mais e sua presença vai fazer a diferença! Logo após o evento, colocarei fotos mostrando como foi... mas ainda assim, conto com a presença de vocês!
Beijos felizes ;* Até mais.

0 Comentaram: