Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quem nunca sonhou em ter um carro? O carro dos meus sonhos é um fusca!

Além do seu famoso ronco... Vocês também já devem ter ouvido falar do quanto ele é econômico, mas tem algumas manutenções caras, como por exemplo a do motor. Ou que com um tempo a embrenhagem endurece e pode haver trepidação na arrancada. Ou que o volante é pesado, entre outras coisas.

Mas o que vocês não sabem é que, apesar de amar o retrô, o carro dos sonhos pra mim é o fusca do século XXI! Olha ele aqui...


O New Beetle é o fusca do futuro! Ou melhor... Do momento, rs.

Ainda me lembro como era difícil entrar no fusca antiguinho do meu pai. Os passeios eram perfeitos até o carro “brincar na lama”. Segundo ele, o carro era forte e percorria muita estrada.

O que me faz lembrar uma série televisiva de humor, que passava na Globo todos os domingos depois do Fantástico, chamada: Sob Nova Direção! Onde Pit (Ingrid Guimarães) e Belinha (Heloísa Perissé) tinham um fusquinha rosa com estofado de onça. A partir dali minha imaginação começou a trabalhar!

Esses são Franco (o falecido Luiz Carlos Tourinho e Moreno (Luis Miranda) que trabalhavam no bar com as meninas.

Depois de assistir ao programa procurei modelos diferentes de carros cor-de-rosa para ver qual se encaixaria melhor ao meu gosto... Ainda que eu ame o New Beetle, não me limitei somente à ele. Pesquisei conversíveis, ferraris, limousines...










E se eu enjoar de carro, dispenso meu motorista, coloco meu sapato rosa e vou pilotar!



Bi-bi! Vai uma carona aí?

7 Comentaram:

Mundo da MPB disse...

AHHHHH, Muito fóda! Um dia tenho um desses. :D

bonequinha nota mil disse...

Gostei da Ferrari e da Limousine!
A Côr Pink deixa tudo mais bonito!

Ramon disse...

Adorei os carros :D

Mas no meu caso ia ter que ser azul ou preto :B

Júlia Evelyn disse...

Para mulheres, o pink é perfeito..
mas, para homens, tens razao.. é preciso modificar ! rsrs

maria denise coutinho disse...

nossa meu esposo quis me matar só q mandei pintar o meu new beetle de rosa pink igual o da sua foto
fikou identico
adorei o blog

Anônimo disse...

amei são lindos, o fusca fiko lindo..

Júlia Evelyn disse...

Maria Denise que corajosa você hein? Passou um perrengue com o maridão, mas conseguiu convencê-lo e amou o resultado! Ainda bem que deu certo né? Fico feliz pela influência. Bjs