Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tem dias em que eu me recordo o quanto era bom ser criança.

Eu comia com a mão, lambia os dedos, e aquilo não era falta de educação,
Era apenas coisa de criança!

Eu comprava tinta, pintava um pedaço de papel e sujava minha roupa toda ...
Minha mãe olhava e pensava : - Hoje é dia de tanque ! ... ( risos )

Quando não era o papel, eu adorava escrever na parede ...
Ainda olhava pra minha mãe e perguntava: - Mamãe, ficou bonito?
Logo após ela dizer que sim, eu complementava : - Peraí que vou fazer papai (...)
E então, riscava toda aquela parede branca ... Meus pais não gostavam muito, mas eu amava!

Quando chegava final de semana, o que eu esperava era que minha família me levasse pro Parque de Pituaçú
Dar pão aos peixes, sentar na grama, comer pipoca doce e descer na escorregadeira tooda melada de areia...

Chegava em casa, tomava banho e com meus cabelos super cacheados e loirinhos,
eu pegava um travesseiro, deitava encima e assistia jornal ! Eu amava a Ana Paula Padrão !

Quando era dia de aniversário, além dos parabéns, o melhor era o bolo ... e se fosse de chocolate então ...
Hummm!

Lembro até hoje de quando eu passava o dia no Aeroclube...
Era tão bom ir no cinema, passar nas lojas de conveniência, e sentir o gosto da minha infância:
M&M's


Lembro que o meu presente de aniversário mais esperado foi uma bicicleta rosa, com cestinha!
Quando meu pai chegou em casa com ela, eu estava arrumando meu guarda-roupa! Larguei as roupas e corri pra pedalar no corredor de casa! ... O que eu mais queria, era andar no parque com a MINHA BICICLETA! Mas, nem sempre era feito o que eu queria, devido ao trabalho dos meus pais!
A bick enferrujou, não deu mais pra pegalar...
Hoje vejo que , assim como aquela bick, o que enferrujou foi a minha coluna! (risos)

E ainda assim, sou uma eterna criança, com grandes sonhos e com uma imensa vontade que o tempo volte...
Feliz dia das crianças!

3 Comentaram:

Coração Xonado ! disse...

Nossa que menininha mais fôfa essa minha menina!!! Eu te amo! Você me fez recordar a parede branquinha...toda riscada ,cheinha de desenhos engraçados e coloridos!!! Bota colorido nisso!
Vc é minha menina colorida e cheia de surpresas agradáveis!Os seus momentos de criança ainda não passaram e nem vao passar ,pois afinal de contas as brincadeiras permanecem constantes no nosso dia a dia e isso é que me faz FELIZ! beijocas...

modapontocom disse...

Nossa, você não mudou nada!

bonequinha nota mil disse...

Lembra que eu te chamava de Dhugui, e na mesma hora você tirava a chupetinha para passar batom vermelho e comer brigadeiro? kkkkkk. Fiquei com saudades!