Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010


O tão comentado bolo do meu aniversário ...
não passou de uma brincadeira daqueles garçons danadinhos....
Serviu para descontrair e me deixar com água na boca.

Para saciar meu desejo por doce, pedi uma sobremesa à altura:
Torta Búlgara de Chocolate.
Essa é a minha carinha de quem vai sair da dieta! rs

E aí,  deu vontade de se deliciar e ganhar mais uns quilinhos?
Cuidado, o verão bate na porta !!!

3 Comentaram:

Mi disse...

ju, aquele bolao era falso nao parecia...
tambem amo torta burgara com creme de leite
bjinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Daiani Gomes disse...

oi.. obrigada pela visita ;)
ja to seguindo aki

q bolo heinn! meu preferido (água na boca) *-*


bjos;*

bonequinha nota mil disse...

Que Pegadinha Cruel!
Quando os Garçons chegaram com aquele BOLO, fiquei tão Alegre!!! PENSEI:Huuummmm vou comer bolo de brigadeiro! Ainda bem que a Trufa foi de Verdade e estava muito BOA!!!
Beijos!