Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 24 de outubro de 2010

Como eu sempre digo : Mudar é sempre bom! Melhora a auto-estima, te revela novas faces, te encaminha para novas fases da vida (...) é realmente marcante! Você chama atenção, entra num lugar "Causando" , sai fazendo suspense, seduzindo com o mistério ... Ah, como é gratificante mudar e ver com essa mudança uma vida mais colorida! Nesse mundo da moda para fazer desfiles, fotos, editorias... é sempre preciso mexer em alguma parte do teu corpo. Eu aderia à moda Ombré Hair antes de ter que mudar mês passado a cor das madeixas para fazer um trabalho para o novo produto da Loreal Paris: INOA!
Ontem resolvi mudar a tonalidade do cabelo vermelho que estava acobreando, para um preto fatal com mechas. Confiram as mudanças e falem qual o MEU cabelo que vocês preferem.
Qual combina mais comigo?




E por fim , a transformação de aniversário :

(Júlia Evelyn)




5 Comentaram:

erivelton disse...

Dentre todas as fotos eu selecionei a 4º foto porque e a mais bela e a mais linda. Apesar de que todas as fotos estão lindas amor!

italo-_-souza disse...

a todas estão muito lindas, por´m a que u achei q vc ta muito mai linda e com charme é esta....

Mi disse...

gostei da foto com oculos vermelho
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Mika °° disse...

Oie Júlia,

Adorei a mudança, o óculos também está lindo. As mechas ficaram me discretas.

Beijos e boa semana.

ogatoquepesca.com

Anônimo disse...

Com Ombré !