Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 23 de outubro de 2010

Mulher entende mulher e sabe que, sendo mulher, não tem como não ser consumista, certo? Enquanto umas se contentam com o básico, outras investem 2 mil em uma loja. Mas que madame não sonha em gasta Cinco Milhões de Reais esbanjando sensualidade num sutiã com 2 mil diamantes? Para isso é só preciso ser uma baiana bem sucedida, casada, mãe de uma menina e ter a conta recheada para não sentir falta de $5 milhões quando notar um novo sutiã no closet... Além de ser ícone: dona uma elegância em forma de mulher, com 1metro e 78 de charme, cabelos bem tratados e olhos de gata!
Isso mesmo... É preciso ser a Adriana Lima! Classificada como uma das modelos mais bem pagas do mundo, ela usou semana passada o "Bombshell Fantasy Bra", novo lançamento da Victoria’s Secrets.
"Até o Sol quer saber de onde vem tanta luz "! Nesse carro retrô e com esse corpo coberto por luxuosas jóias que o valoriza, é de matar não é não? Matar de vontade de ter um sutiã cravejado. Quem pode, tem. E quem não pode, olha! Vamos apreciar e sonhar sempre! Um dia teremos! (risos)
Por fim... Parabéns Adriana!

4 Comentaram:

Mi disse...

julia,
acho um desperdicio, alem de vulgar
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

OI Julinha!!!
Já postei sobre um sutiã de dez Milhões! Você Lembra?
Acho que toda Mulher sonha em ter pelo menos um Anel de Diamantes...
Isso é Saudável!
Só fico chateada quando uma mulher compra um sutiã desses e não tá nem aí para quem está passando fome!
Comprar Diamantes é muito bom ; Ajudar a quem precisa é melhor ainda!
Beijos.

Bela disse...

Oi Julia! Obrigada por fazer meu blog um sucesso, já estou seguindo você também, participa do meu 1º sorteio é só enviar seu nome e email, ok? Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Mika °° disse...

Oie querida,

Retribuindo a visitinha, estou seguindo o seu blog!

Adorei a peça, ela ficou tão glamurosa!

Beijos,

ogatoquepesca.com