Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu, debutante. A idade onde as garotas pensam em festa, em vestido de princesa, em dançar valsa, em convidar  1000 pessoas com aquele convite dourado com letras vermelhas. O meu foi mais simples, porém inesquecível em mim. Meu primeiro presente, foi a maturidade que ganhei ... o tempo me presenteou e acertou em cheio. ( Logo farei uma postagem dos meus presentes materiais ).
Meu dia? Igreja, escola e restaurante. Companhia? Estava rodeada das pessoas que mais sabem me fazer feliz! Agradeço às poucas pessoas que comemoraram comigo, agradeço às 200 pessoas que me desejaram parabéns pelo orkut, agradeço pelos abraços que recebi, agradeço aos que telefonaram, aos que me fizeram sorrir e também àqueles que de longe me proporcionaram alegria. Sinceramente, obrigada à todos, amo vocês!
E o que não podia faltar ? Fotinhas!
Saímos prontas para viver um dia mais que especial ...e vivemos!

Comi, sorri, brinquei... aproveitei !

 É impossível ser feliz sozinho ♫

Até na foto dos turistas eu saí :
e eles gostaram viu? (risos)


Minha mãe, meu pai, minha razão de estar aqui :

Carvalho, amigo e incentivador das minhas escritas:

Sr Nilton, amigo que me proporcionou essa comemoração maravilhosa :

Não pude deixar de apreciar a obra de arte do Sal e Brasa:

Dr. Cantídio, amigo presente nas minhas melhores realizações,
e minha mãe ( não podia faltar né? ):
 O parabéns foi uma surpresa...
 Ai que emoção!
 E aí galerinha, foi ou não foi maraviLINDO meu aniversário?
Não podia faltar os cliques da princesa:
A noite, a tarde, o dia, ah .. foi tudo perfeito!
Meus 15 anos resultaram em alegria acesa dentro de mim...
Obrigada à todos pela atenção. Obrigada Deus, pela oportunidade!
( Júlia Evelyn )

7 Comentaram:

Jane disse...

Oi Linda! Meus parabéns!... Um tanto atrasado, mas
com muito carinho!!! Luz, Saúde e Paz!!!
Adorei a penúltima foto, a do espelho!

Beijo!
Jane.

Mi disse...

ju
parabens
que Deus te abençoe
Adorei as fotos
beijinhos

bonequinha nota mil disse...

OIII!
Ótimas fotos!
Beijos.

Bela disse...

Oi anjinha Julinha parabéns pelo seu níver, muitas felicidades, o bolo tá com uma cara deliciosa...Muito obrigada com o carinho com a minha vovò, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Vitoria Portes disse...

PARABÉNS estava tudo lindo, você principalmente!!
ameei o bolo parece uma delicia!!!!

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Jane, parabéns atrasado também vale viu? / Mi, Bonequinha, postarei novas fotos a cada dia para vocês apreciarem / Bela, sempre me preocupo com minhas blogueiras do coraçao / Vitoria, você também é linda e o bolo era uma pegadinha... era de mentira.. (risos)

Marcela Lobato disse...

Linda desde sempre <3