Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quem me conhece sabe que eu amo me manter informada. Esses dias estava lendo uma revista que falava sobre refrigerantes... Todos sabem que o refrigerante incha a barriga né? Evitando bebe-lo por 15 dias diminui, desincha mais. Para quem acha que suco tem menos calorias que refrigerante está enganado. Parece brincadeira, mas é verdade! O refrigerante tem 85kcal enquanto o suco tem 90kcal, mas em compensação o refrigerante tem substâncias que fazem mal à saúde e amarela/mancha os dentes. Se mesmo sem timidez você der aquele sorriso amarelo depois de goladas excessivas desse líquido, não se impressione!
Procurei uma solução para o problema e achei uma dica que ameniza aquela prejudicada no esmalte dos dentes:
Logo após beber o refrigerante, não vá que nem louco(a) escovar os dentes! Aguarde ao menos 5 minutos e inicie a escovação com um bochecho com água. Depois disso escove os dentes normalmente!

 (Júlia Evelyn)

2 Comentaram:

Expe disse...

Oláa florr

só vi seu comentario agora,desculpe pela demora.Vou aguardar o batom laranja.rsrs

beijos

bom fds

volte sempre

http://antene-semakeup.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

Julinha,

Siga o Exemplo da sua titia: Fique longe dos Refrigerantes! kkkkkkkk