Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Dias especiais, dias iguais vividos de maneira diferente. Dias importantes, dias em que crises existências não tomam conta, dias onde aquela Tpm parece nunca ter existido. Dias em que amanheço me amando mais e sendo feliz não só por ter saúde perfeita, uma família e amigos que estão sempre do meu lado, uma carreira gratificante exercendo o que eu gosto, sonhos realizados, ou boas notas no colégio, NÃO! Me refiro àquela alegria que toma conta quando paro e penso o quanto é bom me sentir viva e poder viver ao máximo, poder me mover por fora e balançar os sentimentos aqui, dentro de mim. Hoje certamente os pássaros vão cantar, as galinhas vão me acordar, eu vou ver aquele céu azul, o formato das nuvens de bichos, as gaivotas em plena arte aérea e tudo aquilo vai me tirar um sorriso sincero. Hoje faço 15 anos, são 5475 dias de vida, vividos da forma mais intensa que alguém poderia viver. Me entreguei inteiramente à Deus, deixei em Suas mãos a minha vida, e a partir de então, tudo é perfeito, pois aqueles obstáculos que haviam, se transformaram em força, a força que eu usei para voar e mostrar o quanto vale a pena ter o dom de ser feliz correndo atrás da felicidade e fazendo as borboletas te seguirem. Hoje, me sinto a pessoa mais necessitada por um abraço, hoje preciso de um sorriso branco ou amarelo, contanto que me faça sorrir também, hoje, preciso resgatar a Júlia que fui à tempos atrás e começar a construir através do meu conhecimento misturado com caráter e amor próprio, à criar uma nova Júlia que nascerá com o passar do tempo. Agradeço a todos que fazem parte da minha vida de alguma forma, e saibam que nunca vou esquecer daqueles que um dia me fizeram sorrir! Hoje é um dia especial !
(Júlia Evelyn)

8 Comentaram:

Brendaloopes disse...

[AAA]ee eu estou aqui para te desejar um feeeliz aniversáario , tuudo de boom pra você minha modelo mais linda ee muito SUCEESO poois você merece beeijãaao, Brenda :D

Martinha disse...

julia! antes de mais nada, parabeeens nee? adoro aniversários - os meus e os das outras pessoas! parabéns, parabéns!!
e só pra responder sua perguntinha, comprei o batom laranja na contem 1g. é o tesouro intenso. ;) bjocaa


www.armariodemadame.blogspot.com

Bela disse...

Parabéns Julinha e pra Julinha tudo ou nada???TTTUUUDDOOO de bom anjinha, seja sempre feliz amiga, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

erivelton disse...

Como sempre linda amor!!! Parabéns Júlia!

Nathalia Ferreira disse...

Cheguei aqui logo no dia do seu niver!
Parabéns para você, tudo de bom sempre!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

Parabéns Julinhaaaa!
Seja muito Feliz!!!
Te Amo! Coisinha Linda da Titia!!! (Risos).
Vou fazer uma Postagem sobre o seu Aniversário!
Beijos!

Júlia Evelyn disse...

Galerinha obrigada pelos votos, que Deus os abençoe! Meu dia foi maravilhoso e voces fazem parte dele!

Karla Diniz disse...

Parabéns Linda!
Tudo de bom para ti, viu!
Obrigada pela visita no meu blog!

[Ponto K]
http://pontoksd.blogspot.com/