Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quem nunca ouviu falar desse colírio que herdou todo aquele ar galanteador do pai?
Sem dúvidas vem do Fábio Jr. aquela sedução toda... (risos)
Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o Fiuk é um menino cheio de talentos, o antigo menino tímido que perdeu a timidez criando uma banda e fazendo todo o sucesso hoje reconhecido.
Após ter mudado o visual, e não ter se acostumado ainda, eu achei que ele ficou muito mais lindo!
< ANTES e..
DEPOIS >
Profissional brotinho dos anos 80! hahaha Amei!...

Mas, a notícia melhor não é que ele mudou o visual, ou que ele já assumiu ter provado drogas e não ter se viciado, ou que ele denunciou Felipe Neto ( O Gênio do Humor Negro do Youtube )...
Fiuk estará aqui em Salvador, no dia 16/10 com sua Banda Hori, às 20h fazendo um show no Bahia Café Hall. Quem vai perder? Ninguém né?
Os ingressos estão à venda na Tcketimix no valor de $40 (pista), $60(camarote) e $70 (área vip).
Tá quase 0800 né, galera?
Apareçam por lá e mandem um beijinho pro meu xará de aniversário! Fazemos aniversário no mesmo dia... 25/10! Sabe o que é isso? Sintonia! Moooorram de inveja (risos).

Um beijo especial para a Banda Hori e bom show meninos!

0 Comentaram: